sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Assim como no livro de Ziraldo, esta professora chegou logo mudando nosso mundo, quebrando tudo que já era "tradicional", mostrando que a arte não são apenas traços e cores, mas é tudo na vida que por mais diferentes que sejamos e tenhamos gostos variados, tudo pode ter uma ligação quando se olha com os olhos do coração ao invez do da razão. Como disse uma professora que marcou na vida de vários, mas que por destino teve que se ausentar também como a professora maluquinha do Ziraldo, uma professora que vê o que cada um é por dentro e não o que aparenta. Assim, as histórias se cruzam e se chocam tendo como fundo o que a senhora batalhou, me inspirando a também lutar por uma educação não tecnicista, mas uma educação do aprender gostando.
Vitória, esse selo é o prêmio que se é dado a professores que se destacam no que fazem. Para mim, sempre será a senhora a minha primeira orientadora e minha amiga.
Maria das Vitórias, a professora maluquinha do menino maluquinho (nelson jr).

Um comentário:

  1. A vida é assim, pessoal, passamos pelos lugares e carregamos o que as pessoas e os lugares têm para nos dá. Ao mesmo tempo, deixamos um pouco de nós. Espero que todos tenham compreendido o quanto amo o que faço e se brigo, dou dura ou exijo leituras, estudos e dedicação é porque acredito muito no que vocês são capazes. E sem dúvida, amo muito as pessoas que fazem parte do meu caminhar.
    Levarei comigo todo o carinho que recebo e vocês sempre estarão no meu coração.
    Beijos,
    Vitória.

    ResponderExcluir